Tenha todos os canais de atendimento em uma única tela

Aumente o faturamento da sua empresa e não perca nenhum cliente. CALL SYS é uma Plataforma digital que unifica seus canais de comunicação com o seu público, automatizando os processos manuais e agilizando sua fila de atendimento sem a necessidade de uma equipe grande e numerosa. Simples de usar, além de monitorar os índices de atendimento, Call Sys também permite a otimização de todos os recursos do seu negócio:

Em uma única tela, você responde às mensagens que recebe dos seus clientes e oferece a eles toda a comodidade de se comunicarem de onde, como e quando quiserem, além de ter a gestão completa dos colaboradores.

Satisfação

Acompanhe os atendimentos e a reação dos clientes em tempo real e atenda a expectativa com pesquisas NPS.

Gestão

Gerencie as etapas do atendimento do seu cliente, a qualidade e a produtividade de sua equipe, e os índices da empresa.

Automação

Com a automação de respostas, seus clientes terão suporte a qualquer hora, aumentando a satisfação e a fidelidade e agilizando a fila de atendimento.

Produtividade

Aumente sua prospecção e agilize seu processo de vendas reduzindo o tempo de resposta.

Benefícios

Acompanhamento da Jornada Completa do cliente.

Telefonia e Chat em uma única plataforma

Redução da espera e do tempo de resposta

URA de direcionamento (tanto no chat quanto em telefonia)

Nossos planos

Call Sys Lite

  • Ramais Administrativos
  • Relatórios Recepctivo e Ativo
  • URA de Atendimento

Call Sys Pro

  • Dashboards
  • Relatórios
  • Call Back (com análise de disponibilidade)
  • Discador Automático

Call Sys Omni

  • Contemplando Voz + Chat
  • Voz: Agente Logado, Discador Automático e Call Back (com verificação de disponibilidade)
  • Chat: WhatsApp, Facebook, Instagram, Telegram e Chat Convencional
  • 50GB de armazenamento, gravações de voz e Whats

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