Logotipo da Espectra Tecnologia. Plataforma de atendimento e gestão CallSys para empresas que buscam inovação, agilidade e resultado.

Aumente a produtividade do seu atendimento!

2 bilhões de usuários no mundo acessam o chat do WhatsApp.

Usamos esse número a seu favor!

Ilustração de atendimento com headset e mensagens trocadas. Solução de atendimento via chat com WhatsApp Business integrado ao sistema.

Atendimento instantâneo 24/7

Com a automação de respostas, seus clientes terão suporte a qualquer hora, aumentando a satisfação e a fidelidade.

Personagem com ícones de configuração e destaque. Automação inteligente no atendimento com personalização por fluxo e jornada do cliente.

Comunicação personalizada e segmentada

Envie mensagens personalizadas para cada perfil de cliente, fortalecendo o relacionamento e o engajamento.

Ilustração de time, engrenagem e aperto de mãos. Gestão de equipe de atendimento com foco em produtividade e experiência do cliente.

Escalabilidade e gestão eficiente

Gerencie o volume de atendimentos de forma eficaz, acompanhando métricas em tempo real e obtendo insights para otimizar seus processos.

Cartão com selo de qualidade, estrela e checklist. Plataforma de atendimento certificada, com suporte 24h e foco em resultados.

Otimização de atendimento

Diminua o tempo e custos operacionais com envio rápidos de mensagens e agendamento de horários de disparo.

Ícone de selo verificado azul. Plataforma oficial com uso da API do WhatsApp Business e homologação profissional.

Aumente sua credibilidade

Tenha a confiança dos seus clientes com um perfil empresarial, disponibilizando informações oficiais de forma rápida e precisa.

Imagem de pessoas representando equipe de atendimento. Solução para empresas com times de vendas e suporte que buscam centralização e controle.

Atinja maior número de pessoas

Tenha a capacidade de atender a um grande volume de contatos, sem perder qualidade.

Sistema de atendimento no notebook com tela da plataforma CallSys. Software para atendimento via WhatsApp Business API, central de atendimento digital e integração com CRM.

Empresas que confiam
nas nossas soluções

Por que a Espectra?

Há mais de 20 anos no mercado, a Espectra vai além de apenas entregar ferramentas. Oferecemos soluções que se alinham às necessidades reais do seu negócio, com uma cultura focada na satisfação e sucesso dos nossos clientes.

Atendente com headset usando notebook, cercado por ícones de redes sociais. Atendimento rápido e centralizado com o CallSys aumenta as vendas e integra canais como WhatsApp, Instagram e Facebook.

Vamos gerar mais conversões?
É rápido e fácil!

Ilustração de pessoas com estrelas acima da cabeça. Atendimento com excelência e foco em satisfação do cliente usando o CallSys.

+500

clientes atendidos

Ilustração de aperto de mãos com documento ao fundo. Parceria e confiança garantidas com o uso do CallSys em operações comerciais.

+1k

projetos realizados

Mão segurando um selo de verificação. Plataforma CallSys com API oficial do WhatsApp e suporte homologado.

+20

anos de atuação

Ilustração representando usuários conectados. O CallSys conecta clientes, times e canais em uma única plataforma de atendimento e gestão.

+5k

usuários conectados

Gestão completa de atendimento
em um só lugar!

Imagem com frases sobre otimização de atendimento digital. Software de atendimento para empresas que buscam escalar suporte via WhatsApp e voz, reduzir custos operacionais com automação e melhorar a jornada do cliente com soluções omnichannel.

Quer alavancar seu negócio? Conheça nossas soluções!

Logotipo branco da Espectra Tecnologia. Especialista em plataformas de atendimento digital com foco em performance e experiência do cliente.

Av. Santos Ferreira, 1456 - Sl. 201 Mal. Rondon - Canoas - RS, 92025-415

Entre em contato!

(51) 3076-8383

comercial@espectra.com.br

Fale com um Especialista

Preencha os dados abaixo para inciar uma conversa pelo WhatsApp