Trabalhe Conosco

VAGA

Analista de Suporte N1/N2

Você é apaixonado por tecnologia e adora resolver desafios complexos? Esta vaga é para você!!

Atividades:

  • Fornece suporte técnico de segundo nível aos clientes que utilizam o Software Omnichannel.
  • Solucionar problemas de infraestrutura de rede.
  • Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos
    Necessidade de Escala de plantão de Atendimento.

Requisitos:

  • Conhecimento intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk: configuração de Sip Trunk, Vox, etc.
  • Princípios intermediários de redes de computadores: Firewalls, Gerenciamento de Portas, protocolos, etc.
  • Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
  • Habilidade no gerenciamento de incidentes e resolução eficiente de falhas.
  • Experiência comprovada em suporte N1/N2.
  • Conhecimento intermediário de Linux ou redes.
  • Disponibilidade para visita externa.

Diferenciais:

  • Asterisk, Sip Trunk, Vox.
  • Firewalls, gerenciamento de portas, protocolos.
  • Formação em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.

O que oferecemos:

  • Plano de Saúde e Odontológico Após 90 dias;=.
  • VR.
  • Bonificação.
  • Cesta Básica.
  • Estacionamento Privado.
  • Plano de Carreira.
  • Seguro de Vida.
  • Equipamentos e ferramentas para o trabalho.
  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer.