Trabalhe Conosco
VAGA
Analista de Suporte N1/N2
Você é apaixonado por tecnologia e adora resolver desafios complexos? Esta vaga é para você!!
Atividades:
- Fornece suporte técnico de segundo nível aos clientes que utilizam o Software Omnichannel.
- Solucionar problemas de infraestrutura de rede.
- Diagnosticar e resolver incidentes técnicos complexos
Necessidade de Escala de plantão de Atendimento.
Requisitos:
- Conhecimento intermediário em Telefonia IP, especialmente com Asterisk: configuração de Sip Trunk, Vox, etc.
- Princípios intermediários de redes de computadores: Firewalls, Gerenciamento de Portas, protocolos, etc.
- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Habilidade no gerenciamento de incidentes e resolução eficiente de falhas.
- Experiência comprovada em suporte N1/N2.
- Conhecimento intermediário de Linux ou redes.
- Disponibilidade para visita externa.
Diferenciais:
- Asterisk, Sip Trunk, Vox.
- Firewalls, gerenciamento de portas, protocolos.
- Formação em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação.
O que oferecemos:
- Plano de Saúde e Odontológico Após 90 dias;=.
- VR.
- Bonificação.
- Cesta Básica.
- Estacionamento Privado.
- Plano de Carreira.
- Seguro de Vida.
- Equipamentos e ferramentas para o trabalho.
- Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer.